Regenerações do Doutor

Todas as regenerações que o doutor já passou…



Estava dando uma surfada na net e achei este vídeo, ele mostra todas as regenerações desde o 1o Doutor até o 11o.

>O primeiro Doutor era uma figura, ilegível guardado que era, no início, lento para confiar recém-chegados que aprenderam dele. Este médico foi muitas vezes irascível. Ele fez sua raiva óbvio. Ele era protetora das mulheres jovens que assumiram como companheiros; que lembrava de sua neta, Susan.Este médico era um brilhante cientista, muitas vezes, mal-humorados e estrategista afiado. Ele usou seu anel de sinete para ajudar a obter-se através de provas, devido à sua idade física impedindo-lo. Ele roubou uma TARDIS e levou sua neta com ele, viajando por todo o espaço e tempo, sem a menor idéia de como conduzir a coisa.


>O segundo Doutor, em contraste com sua encarnação anterior, estava quente e sábio. Ele estava tão surpreso e assustado de ameaças alienígenas como aqueles que enfrentou-os com ele. Ele tinha um talento especial para a manipulação e engano. Seu antecessor se referem a ele como um “palhaço”, devido à sua natureza trapalhão. Ele amava tootling em seu gravador e levou em torno de um diário de 500 anos, a tentar gravar suas viagens, mas acabou descartando-lo. Ele usava um casaco de pele grande que o ofuscava, amarrando-a fechada com barbante. A “hobo cósmico”, ele estava sempre começando-se dentro e fora do problema.
>O terceiro Doutor era uma figura mais arrojado do que seus antecessores. Ele foi descrito por sua primeira encarnação como um “dandy”. ( TV : Os Três Médicos ) Ele tinha uma propensão para inventar engenhocas e foi hábil em artes marciais, particularmente venusiana aikido , e possuía um carro antigo chamado Bessie . Seu relacionamento difícil com o Brigadeiro suavizou em uma amizade durante seu exílio na Terra, com duração através de suas regenerações futuras. Ele também aparece muito carinho para suas companheiras, particularmente Jo Grant . Ele era um herói de ação galante que era muito protetor de seus companheiros.
>O Quarto Doutor era mais excêntrico do que suas encarnações anteriores e foi o primeiro a parecer “jovem”. Raramente sem sua muito longa echarpe (do espanhol Cachecol), ele sempre carregava chicletes no bolso, utilizando-os como blefes, presentes e distrações e ocasionalmente lanches. Ele confiou em seu considerável charme, experiência, sorte e passar por situações ruins. Embora ele manteve o seu carinho para a Terra, ( TV : As Pedras de Sangue ), ele terminou a sua associação regular com UNIDADE quase imediatamente após a sua regeneração e apenas ocasionalmente voltou para o planeta. No entanto, ele não tinha devidamente renunciado ao cargo. ( TV : Pirâmides de Marte ) Ele odiava trabalhar e preferia viajar, ( TV : Robô ), mas gostava de história. Ele viajou normalmente com apenas um companheiro.
>O Quinto Doutor gostava de críquete (críquete é um esporte que utiliza bola e tacos, cuja origem remonta ao sul da Inglaterra, durante o século XVI. Considerado por muitos um esporte parecido com o basebol. Ele foi inspirado num rudimentar jogo rural medieval chamado stoolball. Foi adotado pela nobreza no século XVII. Sofreu muitas transformações ao longo dos anos até se tornar um esporte bastante admirado no Reino Unido, na Índia e no Paquistão.) e usava uma vara de aipo na lapela. Depois de um difícil regeneração, este doutor exibido com compaixão, energia e inocência não visto em seus antecessores. Seu personagem era muito humano e vulnerável. Como eles, ele usou a improvisação como o melhor caminho para sair de uma situação complicada. O Quinto era a encarnação primeiro a ir de “mãos livres” e renunciar o uso de um chave de fenda sônica após tê-lo destruído. Ele ocasionalmente usava óculos, mesmo que ele não precisa deles; ( TV : Time Crash ), ele revelou em sua décima encarnação que ele só fez isso para parecer inteligente.
>O Sexto Doutor era uma encarnação grandiosa e eloquente. Ele usava um guarda-roupa multi-colorido que parecia que foi desenhado por Christian Lacroix , que foi muitas vezes comentado. Este médico amado tem uma boa citação, muitas vezes fazendo que ele considerar adequado durante uma aventura. Ele também provou ter greet agindo habilidades em várias ocasiões. ( TV : Mindwarp , O inimigo final ) Sua personalidade maníaco e humor cáustico poderia sombra em paixão moral, mas sua falta de preocupação com coisas pequenas dos seus enojado companheiros. Ele também era capaz de ação violenta, muito mais do que suas vidas passadas, mesmo vendo lógica em assassinato. ( TV : os dois médicos ) Como o Quarto doutor , ele passou a maior parte de suas viagens com um único companheiro.

>O Sétimo Doutor tinha uma voz tocada por um escocês rebarba. Um estrategista afiado e cientista e, especialmente, no início de sua vida, alegre, esse médico era um planejador da mais alta ordem. Abraçando as complexidades da viagem no tempo e sua capacidade de manipular e planejar para o futuro, o Sétimo abraçou totalmente seu papel de Senhor do Tempo , mesmo que corria o risco de alienar os seus companheiros. ( TV : A Maldição do Fenric ) No entanto, ele desejava para ajudar a curar as cicatrizes psicológicas seus companheiros sofreram. ( TV : O Maior Espetáculo da Galáxia , Luz Fantasma ) Ele passou a maior parte de suas viagens posteriores com um único companheiro.

>O Oitavo Doutor mostrou um lado romântico e sensível não exibido por os Doutores anteriores. Moralmente mais flexível do que seu antecessor de imediato, o oitavo Doutor sofria de crises de amnésia, primeiro depois de sua regeneração e novamente após a primeira destruição de Gallifrey, após a Guerra com o Inimigo . Ao contrário de outros Doutores, o oitavo passou suas viagens que cruzam entre universos paralelos e paradoxos no meio tempo, fazendo sua linha de tempo pessoal difícil de juntar. Além disso, ao contrário dos outros, as circunstâncias específicas da causa de sua regeneração permanecem desconhecidas, embora uma de suas encarnações futuras disse que aconteceu durante a Guerra do Tempo .
>O Nono Doutor foi o único Senhor do Tempo sobrevivente da Guerra do Tempo. Ele mostrou muito da brincadeira de suas encarnações anteriores, mas estava emocionalmente e psicologicamente marcadas pela guerra e seu papel nele, o que, por vezes, resultou em um destacamento que foi interpretado por alguns como crueldade. (TV : O Fim do Mundo , Dalek) Quando questionado sobre a sua voz e sotaque, ele respondeu: “Muitos dos planetas têm um norte”. (TV : Rose) Ele se importava profundamente com Rose , ele começou a curar graças a ela. (TV : Dalek) Similar a sua primeira encarnação, este doutor gostava de provocar os outros, fingindo não se lembrar de nomes. (TV : Rose , Aliens of London , Boom Town) Ele também fez piadas secas quando enfrenta o perigo ou para difundir tensão.
>O Décimo Doutor tinha uma personalidade maníaco com uma predileção por humanos referências da cultura pop. No entanto, seus traços de personalidade mais saída em grande parte existia para esconder o trauma emocional da Guerra do Tempo. Enquanto ele tinha um lado brilhante, brincalhão, ele era frequentemente cruel, e às vezes parecia um covarde egomaníaco. (TV : The Christmas Invasion , dentes e garras , School Reunion , The Runaway Bride) Ele continuou com o carinho de sua encarnação anterior e, possivelmente, o amor por Rose, mas ele não foi capaz de expressar seus sentimentos. (TV : fim da jornada) Ele experimentou outros romances na ocasião, inclusive com figuras históricas Madame de Pompadour (TV : The Girl in the Fireplace) e Rainha Elizabeth I (televisão : The End of Time) No entanto, todos eles terminaram mal. Menos o da Rose. =D
>O Décimo Primeiro Doctor era presunçoso sobre suas habilidades e exibiu um renovado entusiasmo juvenil de aventura. Ele teve interessados ​​capacidade de observação, uma obsessão com trivialidades aparentes.Este médico pode rapidamente se transformar freneticamente irritado e cruel quando eventos exigiu. (TV: The Eleventh Hour, The Beast Abaixo, A Town Called Misericórdia) Ele frequentemente se refere a si mesmo como ser velho, mostrando sua idade em mais de uma ocasião. (TV: Vicente e Doutor , O Big Bang, O Astronauta Impossível, Closing Time) Ele se ofereceu para sacrificar-se se isso significasse salvar os outros em uma escala universal. A preocupação deste médico para seus companheiros foi maior do que seus antecessores, ele deixou Amy Pond e Rory Williams volta para casa para protegê-los, (TV : O Complexo de Deus), embora, eventualmente, viagens retomadas com eles, que terminaram em mágoa. (TV : O Poder das Três , Os Anjos Take Manhattan [por favor, quem não chorar neste epsódio, pare de se considerar whovian])
Informação não Canonica sobre o 12o Doutor:

O Valeyard compartilhou as características e senso vestido como o Mestre . O Mestre explicou que o lado mais sombrio do médico tornou-se personificou durante a regeneração 12 o Senhor do Tempo. Ele procurou tomar Doutor sexto dos sete restantes regenerações e tê-los por si mesmo. ( O Inimigo Ultimate (história TV) ). Ele foi finalmente derrotado na era vitoriana de Londres . ( PROSA : Matrix )
Então Whovians, até a próxima… O viciado aqui vai ver o especial de natal que acabou de baixar… kk
Fonte: tardis.wikia.com
Edição e Tradução: Paulo Moisés

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s